terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fã Clube Virginia a Lully entrevista a estrela


Lully Realiza A Maior Homenagem Para Beto Carrero Nos Últimos Tempos. 

Virginia entrou de cavalo na festa de Lançamento do Filme Beto Carrero Herói Brasileiro (09/09 aniversário de Beto Carrero) Virginia a Lully fez uma coisa incrível, que muitos não fariam, relembrou em foco uma das paixões de Beto Carrero, FAISCA Seu companheiro e querido cavalo que se encontra em exposição no parque Beto Carrero World hoje em dia. No dia do aniversário de Beto Carrero os pais de Virginia a lully realizaram um grande desejo de sua filha que era fazer essa grande homenagem a Beto Carrero entrando na festa de lançamento do filme montada em um cavalo. Tenho certeza que Beto Carrero se emocionou muito lá no céu onde se encontra hoje e torce pelo sucesso de Virginia a Lully. 
Fã Clube pergunta para Virginia a Lully: Qual Foi Sua Sensação De Entrar Montada Em Um Cavalo Branco ?
Um sonho realizado. Tenho certeza que o meu padrinho Beto Carrero estava junto comigo naquele momento me conduzindo no céu com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário